Políticas de troca e devolução

Buscando manter uma relação de confiança e respeito a Nanoestetic oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre testados e aprovados antes de sua comercialização. os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com as regras a seguir:

 

CANCELAMENTOS

O cancelamento dos pedidos realizados em nosso site poderá ser realizado em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma absoluta e sem nenhuma cobrança na fatura do comprador.

 

Se o pagamento do pedido  já tiver sido aprovado, e debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O mesmo,  é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma, o, prazos e afins dependerão da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de soluções e prazos.

 

Se o produto foi adquirido através de boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, a qual deverá ser de titularidade do responsável pelo compra, com CPF idêntico. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de fato.

 

Caso o produto já tenha sido enviado, o pedido não poderá ser cancelado, todavia, o comprador poderá desistir da compra, mediante  envio do produto para o nosso depósito.

 

DEVOLUÇÕES

Para efetuar a devolução de um produto, o cliente deverá realizar uma solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias após o seu recebimento. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia e sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

 

O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, o qual,  deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente deverá estar intacta.

 

O reembolso do valor só será processado após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação da devolução poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após solicitação da mesma.

 

Se alguma das condições de devolução não for cumprida, a liberação do reembolso poderá ser negado.. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

 

PEDIDOS COM AVARIAS OU EMBALAGEM VIOLADA

 

Se no ato da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a encomenda deverá ser recusada e a mesma retornará ao nosso centro de distribuição e logística, gerando o envio de um novo produto.

 

Caso uma terceira pessoa esteja autorizada (porteiro, empregado, familiar, entre outros...) receber a entrega do seu pedido, o mesmo deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja algum dos  problemas mencionados.

 

Caso a entrega seja feita via  transportadora, no momento da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. O produto será devolvido ao nosso estoque.

 

É de suma importância que o cliente comunique a nossa central de atendimento sobre essa recusa. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. O tempo de devolução do produto ao nosso estoque poderá variar, afetando o prazo de envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá apenas do CEP e da região de entrega do pedido e da forma de devolução escolhida pelo cliente.

 

A Marca NANOESTETIC possui o serviço de atendimento ao consumidor, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o uso e aplicabilidade dos produtos e também sanar dúvidas relacionadas a cor , cheiro e textura dos produtos e suas especificações e benefícios. Entre em contato com nossa central de atendimento através do contato@nanoestetic.com.br ou telefone (81) 98990-6235 de segunda à sexta das 8h00 às 17h00 e nos sábados de 09h00 até às 13h00.

 

A Nanoestetic está isenta de aceitar a solicitação de troca ou reembolso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos nas seguintes situações:

 

O Produto for devolvido sem a devida comunicação prévia;

Não for identificado a não conformidade relatada pelo cliente no ato do seu primeiro contato com nossa equipe; 

For observada qualquer outra divergência de informação;

Houver evidências de mau uso do Produto.

frete grátisfrete grátisem TODOS os nossos produtos
parcele sem jurosparcele sem jurosEm compras de qualquer valor
100% natural100% naturalTratamentos naturais e terapêuticos
todo Brasiltodo BrasilEnviamos nossos produtos para todo o país